Politicas de Troca, Reembolso & Cancelamento
Por favor leia com atenção nossa política de reembolso, pois ao comprar você está concordando com ela. Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções. Por isso leia todas as etapas.
TROCA POR DEFEITO/ERRO NO PEDIDO:
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Se constatado algum defeito no produto entregue ou algum erro no seu pedido, a troca do mesmo deverá ser feita dentro de 7 dias corridos. Neste caso, a loja Lunaire arcará totalmente com o custo do frete. Entre em contato conosco via WhatsApp (83) 99924-4503, por lá você será instruído como proceder a troca.
PEDIDOS DEVOLVIDOS PELOS CORREIOS
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” "prazo para retirada excedido (7 dias corridos)"ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. No caso de cancelamento do pedido, será pago pelo cliente uma taxa de 30% do valor total da compra.
OBS: O valor do frete para reenvio do produto é fixo de R$ 60,00.
PACOTES NÃO AUTORIZADOS PELOS CORREIOS
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Coloque o nome completo na compra e o CPF referente a mesma pessoa. Em caso de entrada de pacote não autorizado pelos correios devido a DADOS INSUFICIENTES DO DESTINATÁRIO/ CPF DO DESTINATÁRIO NÃO CORRESPONDE AO NOME, na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. No caso de cancelamento do pedido, será pago pelo cliente uma taxa de 30% do valor total da compra.
OBS: O valor do frete para reenvio do produto é fixo de R$ 60,00.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas pela internet podem ser canceladas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. No entanto, é importante observar as condições abaixo:
1. Cancelamento antes do envio
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, o cancelamento é simples e imediato. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail suporte@lojalunaire.com ou pelo WhatsApp: https://wa.me/5583996257518.
2. Cancelamento após o envio
Se o pedido já foi enviado e você se arrependeu da compra, será necessário aguardar a entrega no seu endereço e, no momento da entrega, recusar o recebimento do pacote.
Caso o pacote seja aceito, o cancelamento da compra só será possível se a embalagem original não tiver sido aberta ou violada. Nesse caso, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
Entre em contato com a nossa equipe por e-mail ou WhatsApp e nós iremos te orientar em todas as etapas do processo.
3. Produto aberto ou utilizado
Se você abriu o pacote, usou o produto e não gostou, de acordo com o código de defesa do consumidor, não está assegurada a devolução e cancelamento da compra. Por questões de higiene e segurança, produtos de uso íntimo não podem ser devolvidos ou trocados após a abertura da embalagem ou uso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Pedidos que não seguirem essas diretrizes não poderão ser aceitos para devolução ou reembolso.
Estamos aqui para te atender com cuidado, respeito e discrição. Em caso de dúvidas, conte com nosso suporte!
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por erros cometidos durante a compra: Leia atentamente a descrição, tamanhos e opções dos produtos antes de realizar a compra. Caso queira mudar alguma informação do seu pedido, entre em contato conosco em até 24h. Após isso, não se responsabilizamos na mudança de informações
Saudações,
Equipe LUNAIRE